14/04/2010

Estou na Moda?

Vc "anda na moda"? O que é moda? São os lançamentos da estação dos grandes estilistas do mundo? é o q se vê nas ruas? Na verdade, um pouco dos dois...
Vc é
escravo da moda?
Se vc 'tem' que comprar tal roupa pra se sentir bem - só porque todo mundo tem - , tal roupa pra nao ser a diferente em tal lugar, a resposta é sim!
Sabe qual é a minha moda? Eu uso a roupa que tem um caimento legal, que eu acho bonita, que tem o meu estilo, o meu gosto, e nao o de tal pessoa ou tal estilista.
Nao seja escravo da moda. Vista-se como vc gosta, como vc se sente bem, nao pra agradar alguem pq o estilo dele ou dela é diferente do seu...

Liberte-se!'

Um comentário:

  1. Creio que você que deve escravizar a moda! Faça ela trabalhar-mesmo que forçada, oprimida e obrigada- a seu favor!

    ResponderExcluir