14/02/2010

Musica, Minha Vida!


Observando a minha vida, percebi que a maioria dos meus pensamentos sao liados à música. Nao apenas pq gosto de ouvir músicas, mas pq eu amo fazer musica.
Tocar teclado, clarineta e cantar, essas sao as melhores coisas.
As sensaçoes q a música traz sao Magicas. Acalma, alegra, diverte, distrai...A música é o meu combustivel.
Fala sério, a vida teria graça sem as lindas harmonias e melodias, que compoem a música? Claro que nao!
a música é a mais bela arte. A forma mais linda de se expressar os sentimentos.
Tem jeito mais romantico de se expressar do que cantando uma música pra quem se ama? Acho q nao.
A música é ago cativante, contagiante...
Vida sem Música, Nao é Vida

Um comentário:

  1. Música é magia. Eu tenho ainda uma vantagem, se eu quero ficar só pra mim é só começar a cantar(não, nada some ao meu redor, e não é como se estivesse sozinha, só comigo mesma), todo mundo sai correndo com medo de estourar os timpanos. Mágica! Juh, você tem um dom para a musica. Morro de uma inveja roxa de você por causa disso!

    Laura Saldanha

    ResponderExcluir